terça-feira, 18 de junho de 2013

#ATENÇÃO!

Gente, please, façam um favor pra mim ? Eu queria que vocês visualizassem esse blog aqui, e se puderem, sigam também! Não tem nada à ver com a página, ou BTR, mas por favor dêem uma olhada apenas ok ? http://rinaldovermelhinho.blogspot.com < é esse blog aqui! Por favor gente! Visualizem! Obrigada! :)

sábado, 15 de junho de 2013

Novidades!

Heey Gente! A #SummerBreakTour vai começar! Quem ta rezando pra que os meninos venham pro Brasil ? \õ/ haha comecem à pedir o quanto puderem no Twitter e etc. queremos muito que os meninos venham ao Brasil e eles também querem muito voltar, então GO! Vamos pedir! 

terça-feira, 21 de maio de 2013

Heeey!

Heeeey Gente! Então,lembra do link da postagem passada ? Que era pra vocês darem RT se desse ? Então,eu ganhei! WOO HOO! Vou ganhar o Elevate gente! E indo pro assunto do #ImagineRusher , peço desculpas pra vocês porque realmente não está dando tempo pra eu escrever,mas a mesma história,quando der eu volto ok ? Enfim,e quem ai está ansioso pra ouvir e ter o novo álbum #24Seven do BTR hein ? Eu estou contando os minutos! E fiquem ligadas porque tem algumas Rushers querendo fazer uma tag à cada dia por música,algumas páginas do Facebook estão fazendo isso e claro,nada melhor que fazer nossos boys felizes não ? Então participem lá e obrigada pelas visualizações e tudo mais! Beijos! 

quinta-feira, 2 de maio de 2013

IMPORTANTE!

HEY GENTE! ATENÇÃO AQUI POR FAVOR! Eu estou participando de um "sorteio" pra ganhar o Elevate! Mas eu preciso ter mais que 470 RTs então quero pedir por favor pra que vocês dêem RT no tweet desse link >  https://twitter.com/SorveteDoJames/status/325702619651792896 e que por favor! Divulguem e peçam pra outras pessoas darem RT! Sério gente! É muito importante pra mim e só vai até o dia 20 desse mês então corre galera! Se eu ganhar termino o #ImagineRusher aqui ok ? Então GO GO GO! Obrigada gente! 

sábado, 13 de abril de 2013

Sinal de Vida ²

Hey Galera! Tudo bem com vocês ? Bom,eu não estou tendo tempo pra postar aqui os novos capítulos do Imagine,mas quando eu puder prometo que volto aqui e leiam minha nova fanfic http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-logan-lerman-love-outside-the-law-679074 é uma fanfic criminalista do BTR! Espero que gostem e comentem lá e criem contas no animespirit e me adicionem se quiserem falar comigo e please deixem rewies! Obrigada gente e é isso! Quando der eu volto e posto mais partes do Imagine! Até mais! ((:

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Parte 40

Depois de um tempo Erin chega.
-Oi Amiga!
-Oi Erin!
-Então como vai ?
-Grávida e você ?
-OMG! Você ta grávida ?
-Tou sim haha
-Menino ou menina ?
-Ainda não sei ele ta muito pequeno,mas quando souber te falo...
-Já escolheram os nomes ?
-Se for menino David e se for menina Camille ou Katelyn...
-Aaaaawn que lindos nomes! E o James ? 
-Ai ficou todo bobo né haha
-Deve ter sido tão lindo quando ele soube
-Eu estava morrendo de medo! E se ele não aceitasse isso ?
-Claro que ia...conheço o James
-Ainda bem que aceitou né e ainda ficou tão feliz com isso!
-aaawn haha
-Mas enfim e você ?
-Ai tou indo né...eu e o Willy estamos na mesma coisa chata de sempre...e o Logan...
-O Logan ? Você gosta do Logan né ?
-Ta vou admitir...eu AMO o Logan!
-E por que não ficou com ele ?
-Por que ele ta com a Victoria...
-Não,não...mas sinto que isso foi bem antes da Victoria...
-Ta foi! Mas agora não adianta!
-Calma...me conta a história toda
-Ta...foi assim...eu cheguei aqui uns 5 meses atrás...e conheci o Willy ele era super legal e foi me apresentar pros amigos dele...e lá estava o Logan...aquela pose bad boy dele...omg,mas então eu o comprimentei e logo sai mas não tirava o Logan da minha cabeça...aqueles olhos dele,cabelo...sorriso! Ele era perfeito! Então eu fiquei assim uns 2 meses...até que finalmente tomei coragem e ia falar com ele...
-Oque houve ?
-Eu vi ele...beijando a Victoria...você não tem ideia do quanto doeu ver aquilo...como se meu coração fosse estraçalhado! Não queria mais ficar ali...então sai correndo e chorando...até que trombei com o Willy...a gente começou a conversar mais e tal,viramos SUPER amigos e até que o Willy me disse que desde o dia que cheguei ele não parou de pensar em mim e que queria mais que amizade e me beijou...então começamos à namorar...
-Gente...que história tensa!
-Pois é...mas sério...a dor que senti naquele dia...naquele momento foi infinita...fiquei alguns dias chorando e triste ainda,mas logo superei por causa do Willy
-Mas se ele terminasse com ela você ia sair correndo né ?
-Não sei...eu realmente sofri muito...e aliás e se ele não quiser nada comigo ? Vou apenas magoar o Willy...
-Só te peço uma coisa...
-Oque ?
-Não magoa muito o Willy...decide oque e quem você quer...ele vai sofrer menos com a verdade...
-Ok...obrigada (seu nome) foi ótimo poder desabafar com você...
-Pode contar comigo amiga!
-Obrigada...
Seu celular toca:
~Telefone On~
-Alô ?
-(seu nome) ?
-Aham quem é ?
-É o Logan...
-Oi Logan! (LOGAN ????? - Erin)
-Então...a gente não se fala muito,mas é que eu preciso de um conselho...posso passar ai ?
-Claro que pode vir! Tou te esperando...
-Ok,obrigado...beijos até daqui a pouco 
-Até tchau!
~Telefone Off~
-PORRA SEU NOME VOCÊ FALOU PRA ELE VIR AQUI ??????
-Calma garota! Relaxa meu Deus haha
-COMO VOU RELAXAR ????
-QUER QUE ELE CHEGUE AQUI E TE ENCONTRE PARECENDO UMA LOUCA ????
-NÃO! JAMAIS! ATÉ PORQUE NÃO VOU ESTAR AQUI QUANDO ELE CHEGAR!
-AAAAH VAI SIM!!
-NÃO!
-VAAI!
-NÃO VOU!
-VAI SIM E PRONTO CARALHO!
-AAAAAAAH TA BOM! QUE DROGA!
-ÊEEH!
-CALA A BOCA!
-BLÉEH! 
-PARA!
-aff parei
Uns 5 minutos depois o Logan chega
-OQUE EU VOU FAZER ?
-Calma,tive uma ideia!
-QUE IDEIA ?
-Entra debaixo da cama agora!
-MAS OQUE ?
-ENTRA LOGO!
-Ta bom
Erin foi pra debaixo da cama e os lados cobertos pelo cobertor para o Logan não vê-la,você deu uma ajeitada no cabelo e abriu a porta
-Oi Logan!
-Oi (seu nome)!
-Entra
-Obrigado!
-Pode subir...quer alguma coisa ?
-Não,não obrigado!
-Ok então.
Você e Logan subiram.

Parte 39

Chegando na sua casa...
-Filha!
-Oi pai...
-Você ta bem ? 
-Ela vai ficar Sr. (sobrenome do seu pai)
-Graças à Deus!
-Ai pai calma haha
-(seu nome) quer alguma coisa ? -Disse James
-Tou sem fome...
-Nada disso vou fazer um café pra você!
-Ta,ta...
Você subiu pro seu quarto e deitou...logo James subiu e com seu café...
-Posso entrar ?
-Já entrou dãar...
-haha trouxe um suco de laranja e torradas seguidas de iogurte com cereais
-Nossa,enquanto tou grávida bem que você podia continuar cozinhando pra mim né ? 
-haha quando quiser
-Mas entãao...
-Então oque ?
-Qual vai ser o nome do seu filho ué
-Vish...James Maslow Junior!
-Não,não...
-Ué por que não ?
-Por que quero nomes diferentes
-Entãao...David ?
-É gostei...mas e se for menina ?
-Camille ?
-Eu queria Katelyn...
-Nossa,gostei!
Celular do James toca.
~Telefone On~
-Oi mãe...
-Não,eu tou bem já tou indo ai 
-Ta,também te amo beijo 
~Telefone Off~
-Você tem que ir ?
-Uhum...minha mãe quer falar comigo...
-Ok então...
-Depois passo aqui ok ?
-Ta bom
-Sinta minha falta
-Só que não
-Só que sim!
-Ui ta bom 
James sai...seu pai entra:
-Filha ?
-Oi
-Tudo bem ?
-Sim sim
-James que fez todo esse café ?
-Aham...quer ?
-Não obrigada,mas ele cozinha bem pelo visto 
-Sim,MUITO!
-Ele é um bom rapaz...
-É sim...
-Bom é isso qualquer coisa chama ta ?
-Ok e pai faz um favor pra mim ?
-Qual ?
-Chama a Erin e diz pra ela subir aqui ? Preciso falar com ela
-Pode deixar...
Seu pai sai;
Seu celular toca:
~Telefone On~
-Alô ?
-(seu nome) ?
-Aham...quem é ?
-É o Kendall
-Oi Kendall!
-Oi...
-Oque houve ?
-Nada nada...
-Fala logo! Sei que aconteceu alguma coisa!
-Ta bom...eu briguei com a minha mãe de novo...
-Quer saber...agora eu tou grávida e meu pai trabalha não posso ficar sozinha sempre e o James não vai ficar aqui direto...por que não vem morar aqui ?
-Mas assim ? E o seu pai ? E o James ?
-Sim,meu pai nem liga só eu falar com ele e explicar direito e o James não tem ciumes de você relaxa!
-Ah pode ser mas preciso pensar...faz assim...vou pensar e à noite te ligo ok ?
-Ok,é pra ligar mesmo ta ?
-Ta bom e muito obrigada e você é como uma irmã pra mim...
-Você também é como um irmão pra mim...até por que não ia colocar qualquer um aqui em casa né
-Haha obrigada mesmo (seu nome)!
-Ai garoto,para de agradecer só tou fazendo minha parte haha
-haha Ok então beijo
-Beijos tchau!
~Telefone Off~