domingo, 11 de março de 2012

Parte 3


Vcs chegam no Apartamento do seu pai;
Pai: E é isso...esse é meu apartamento...
Vc: Pai vc decorou denovo?
Pai: Sim
Vc: Ficou legal em...
Pai: É...eu sei kk
Vc: Eai Rinaldo gostou do apartamento?
Rinaldo: Ficou mto bom..
Vc: Depois vou apresentar  vc aos meus amigos  daqui ta..
Rinaldo: Ok...
Pai: Depois,pq agora vc vai desfazer as malas e seu amigo tbm...
Vc: Ta pai...
Rinaldo: Então vamos?
Vc: Ta vamos subir...
Pai: Depois desçam para fazer um lanche...
Vc: Ta
Rinaldo: Pode deixar...
Vcs sobem;Desfazem as malas e descem para comer;Lá embaixo:
Vc: Rinaldo não esquece que a gente vai sair pra conhecer meus amigos depois em!
Rinaldo: Ta eu num esqueci não...kk’
Vc: Tem uam amiga que vc vai adorar conhecer...kk
Rinaldo: Quem?
Vc: Uma menina,depois vc vai ver quem é ok?
Rinaldo: Ok...
Pai: Gente termina logo o lanche pra vcs irem falar com o pessoal  ta...
Vc: Ta pai...
Rinaldo: Ta bom...

2 comentários: