Vcs
no caminho;
James:
Talvez amanhã a gente volte aqui...
Vc:
Vamos,vamos! Kk’
James:
Ok...
Vcs
chegam na casa do James;
James:
E essa é minha casa...
Vc:
Nossa sua casa é linda!
James:
Ér... fica aqui q eu já venho...vou trocar de roupa..
Vc:
Ta bom...
James
sobe;depois de trocar de roupa ele desce sem camisa;
James:
Voltei...
Vc
olha ele de cima a baixo;
James:
Q foi?
Vc:
Nada...
James:
Ta...
Vc:
Vamos fazer oq agora?
James:
Ah num sei...video-game?
Vc:
Ah pode ser...
James:
Então vem...quer jogar oq?
Vc:
Ah escolhe ai...
James:
Luta?
Vc:
Amo jogos de luta...
James:
Éer... eu tbm...
Vcs
começam a jogar;
James:
Se eu ganhar num liga não ta é q eu sou profissional...
Vc:
Ai,ai... sonha vai James...até parece q vc vai ganhar de mim...
James:
Vamos ver então...
Vc:
Ta bom...
No
jogo seu avatar ganha do avatar do James;
Vc:
Acho q me pede desculpas...
James:
Pelo q?
Vc:
Por ter duvidado q eu sou melhor q vc...
James:
Sortee... num tem nada a ver com ser melhor...
Vc:
Q sorte James...vc num quer acreditar q perdeu...
James:
Se eu admitir oq ganho?
Vc:
Nada...
James:
Então n admito... #RUM
Vc:
Então ta...ja vou indo
James:
Vou te levar até a sua casa...
Vc:
Tudo bem...
James:
Vamos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário