No
Burguer King;Vcs pegam o lanche e sentam;
James:
Amoo esse lugar!
Vc:
Nossa eu tbm adoro
James:
Depois daqui vamos fazer um passeio pela praia?
Vc:
Vamos...
James:
Então vamos terminar logo...
Vc:
Ta
Comem
e saem;vcs chegam na praia;
James: Chegamos...
Vc: Faz mto tempo q não vou a praia...
James: Pq?
Vc: Ah,é q eu num saia mto onde eu morava;
James: Mais aqui vc vai! Kkk’
Vc: É...
James: Corrida até a outra parte?
Vc: James vc é louco?!O caminho é enorme até
la!
James sai correndo;
Vc: JAMES!!!
Vc sai correndo atrás dele;
Correm a praia inteira e chegam na outra
parte;
James: Viu? A gente nem correu tanto...kkkkk’
Vc: NÃO?! Eu to quase morrendo aqui de
cansaço de tanto correr atrás de vc!
James: Hahahahahahaha’ vamos beber alguma
coisa?
Vc: Ta bom...
Vcs param numa barraca;
James: Vamos dar um mergulho depois?
Vc: Ah James,eu to mto cansada...
James: A gente num vai correr não...kk
Vc: Ah eu sei mas...
James te pega no colo e sai correndo em
direção a água;ele mergulha junto com vc;vc levanta;
Vc: JAMES!VC FICOU MALUCO?!
James: Eu sempre fui! Haha’
James joga água em vc;
Vc: James para com isso! Kk
James joga mais água;vc joga água nele tbm;vcs
ficam brincando;
(19:00 hrs)
James: Vamos embora? Já ta tarde...
Vc: Vamos q pena q já é um pouco tarde queria
ficar mais num quero ir pra casa agora...
James: Então vamos la pra minha casa...ai
depois vc vai...
Vc: Ta
Vcs vão saindo;
Nenhum comentário:
Postar um comentário