Kendall: Não vai me contar oq é?
Vc: Melhor n...é mto complicado vc num vai
entender...
Kendall: Ok então...
Vc: Te atrapalhei quando te chamei para vir?
Kendall: Nada...num tinha nada interessante
pra fazer...
Vc: Ah q bom se tivesse te atrapalhado eu ia
ficar mal...
Kendall: Num precisava não...
Vc:Aah num tem nada pra fazer vamos tomar um
sorvete?
Kendall: Vamos...
Vcs saem e vão na sorveteria q vc mais gosta
onde estão James e uma garota q vc n conhece;Quando chegam:
Kendall: O James ta ali...
Vc: Éer...eu sei...
Kendall: Vamos pedir o sorvete?
Vc: Claro...
Kendall:Então arruma uma mesa enquanto eu
pego os sorvetes ok?
Vc: Ok
Kendall: De q sabor vc quer?
Vc: Ah escolhe pra mim...
Kendall: Ta...
Kendall pede os sorvetes e vai até a mesa;
Kendall: Pedi de chocolate pra vc e pra mim
tbm;
Vc: Huum...amo chocolate!kk’
Kendall:Eu tbm...kk
James passa com a menina, olha pra vc triste
e vai embora;
Kendall: O James ta estranho...
Vc: Concordo...
Kendall:Desde o dia da festa ele ta assim...
Vc: Vc sabe oq ta deixando ele assim...?
Kendall: Não,ele num quer dizer oq é...
Vc:Hum...
Vcs vão conversando até q olham no relógio e
é 2:45 da tarde;
Vc: É melhor a gente ir falta 15 minutos pra
gente ir na casa do Willy...
Kendall: Ok vamos...
Vcs saem da sorveteria;Chegam na casa do
Willy;Lá encontram James,Carlos,Erin,Logan e Victoria;
Vc:Oi gente!
Todos dizem oi;
Carlos:Eai Kendall vcs tão juntos?
Kendall:Ainda n...
James sai;Vc sai atrás;
Eita!
ResponderExcluir