Vcs terminam o
lanche;
Vc: vc já
terminou?
Rinaldo:
Sim...
Vc: Então
vamos lá pra eu te apresentar o pessoal ?
Rinaldo: Ok
#Vcs saem lá
fora e uma pessoa te chama;
XxXx: [teu
nome]!
#Vc olha pra
trás;é Willy;
Willy: Oi né!
Vc: Oi Willy!
#Willy te dá
um beijo no rosto;
Willy: E esse
ai?Quem é?
Vc: Ah esqueci
de te apresentar esse é Rinaldo!
Willy: Eai Rinaldo!
Rinaldo: Eai...
Willy: [teu nome] tem uns amigos novos pra te apresentar...
Vc: Então vamos a eles kk
Willy: É q eles não estão aqui..
Vc: Então depois vc me apresenta...
Willy: Hoje vai ter festa ta afim?Eles vão estar la...
Vc: Ok..
Willy: As 8 e meia em!Não esquece e leva o Rinaldo pra eu apresentar umas garotas pra ele...
Vc: Ta...até a festa vou descansar um pouco até mais tarde tchau
Willy: Tchau..
#Vc dá um beijo no rosto dele e sai e vai pra casa;
Viu como eu to amando ?Não canso de comentar isso!KK #ta parei!
ResponderExcluirKKKKKKKKKKK' Ainda bem que gostou! E pode comentar a vontade eu adoro responder :D
Excluir