Depois da conversa vc sai e vai pra
casa;Quando chega vc recebe uma mensagem;Olha é do James q diz: Ta ocupada
amanhã?
Vc responde: Nãao...
James: Ta afim de praia ou sei la curti um
pouco?
Vc: OKay! Q horas?
James: 10 hrs da manhã
Vc: Ta
~~Mensagens OFF~~
Vc pensa: Pq será q o James me chamou...? Ah
vou no Shopping num tem nada pra fazer mesmo...
Vc sai;No Shopping vc esbarra em alguém;Olha
é o James;
Vc: Nossa tivemos o mesmo pensamento?
James: Acho q sim kk’
Vc: Ta indo pra onde?
James: Vou no cinema...
Vc: kk’ Eu tbm...
James: Filme?
Vc: Sei la vou ver oq tem la...kk
James: Eu tbm kk’
Vc: Então vamos néah...
James: Vamos senão a gente perde o filme...
Vc: Ok
Vcs vão andando;Chegam no cinema;
Vc:Vamos escolher o filme...
James: Ta...
Vcs escolhem assistir um filme de
comédia;entram na sala;
James: Vamos senta la no fundo?
Vc: Ta é melhor pq na frente as pessoas colocam as
cabeças...kkk
James: Éer...
Vcs sentam e vão assistindo o filme;James sem
querer coloca a mão dele em cima da sua;Ele disfarça e tira a mão;
No fim do filme vocs saem:
James: Foi mto legal o filme kk’
Vc: Foi mesmo kk
James: Sabe eu num acredito q a gente mal se
conheceu e já brigamos...
Vc:Eu sei parece q a gente se conhece a
anos..kk
James:Éer...vamos comer no Burguer King?
Vc: Vamos amo a comida de la..
James: Eu tbm..kk
Amei!
ResponderExcluir