sábado, 30 de junho de 2012

Parte 21


James: Oq foi?
Vc: Sei lá...será q sua mãe gostou de mim ?
James: É claro ela adorou kkk’
Vc: Ta...se voc diz kkkk’
James: Agora quero conhecer seu pai...
Vc: Hãn? Agora ? kkkkk’
James: Sim...kkkkk’
Vc: Ta bom...kkk
Vcs chegam na sua casa;
Vc: Paai cheguei!
Pai: Ta filha vou por o jantar...
Vc: Pai vem aqui quero q conheça alguém...
Pai: Oq foi filha ?
Vc: Pai esse é o James...meu namorado...
Pai: Õh kkkk’ prazer em conhece-lo James!
James: O prazer é meu...kk’
Pai: Vai comer com a gente?
James: Não vai dar...minha mãe ta me esperando pro jantar...só vim trazer a [teu nome] em casa...
Pai: Então ok obrigado por traze-lá aqui...
James: Não foi nada...
Pai: Filha vai se trocar e depois me explica o pq de voc estar toda molhada ok kkkkkkk’
Vc: Ta bom pai...posso levar o James até a porta pelo menos ?
Pai: Pode mas rápido!
Vc: Ta,vamos James...
James: ok...
Lá fora...;
Vc: Tchau amor...
James: E meu beijo ?
#Beijo
James: Tchau...dorme com os anjos...
Vc: Voc tbm James...
James: Acha q seu pai gostou de mim?
Vc: Qual é a duvida? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk’
James: kkkk’ Tchau te amo até amanhã...
Vc: Ta tbm te amo..tchau
James vai embora;Voc entra;
Vc: Pai vou subir e vou trocar de roupa ta...
Pai: Ta bom e desce logo q o jantar já ta na mesa..
Vc: Ta...
Sobe as escadas;
Troca de roupa e desce;
Pai: Fiz seu prato preferido...
Vc: Hmmmmm....brigado pai kkk’
Pai: Denada...e voc e o James em?
Vc: Ah pai...ta tudo tão lindo...
Pai: Cuidado viu dona [teu nome]
Vc: Ta pai relaxa...kkk’
Vc termina o jantar e sobe olha o celular;

Parte 20


James: Vamos? Já ta tarde...
Vc: Eu não quero ir emboraa...
James: Dá ultima vez q voc disse isso a gente se beijou kkkk’
Vc: Eu sei...kkkkkk’
James: Vamos lá em casa vou te apresentar pros meus pais...
James: Oq q tem ?
Vc: James a gente ta todo molhado...quero dar boa impressão pra minha sogra...
James: Ela vai gostar de voc...ela num liga pras roupas...kkkk’
Vc: Ah James mas e se ela num gostar de mim ?
James: Não se preocupa ela vai amar voc...
Vc: Ok vamos...
James: Ta...kkk’
Vcs chegam na casa do James;
James: Mãaaae!!
Sra. Maslow: Oi Filho!
James: Mãe essa é a [teu nome]! Minha nova namorada...
Sra Maslow: Oi [teu nome]!
Vc: Oi sra Maslow...
Sra Maslow: E pq estão tão molhados assim ?
James: É q a gente foi na praia mãe...
Sra Maslow: Então subam vou arrumar umas roupas pra [teu nome]...
Vc: Não precisa já estou de saída é q meu pai ta me esperando pra jantar...
Sra Maslow: Ué num vai comer aqui?
Vc: Não me desculpe...
Sra Maslow: Q pena...mas qualquer dia venha com mais tempo e almoce conosco...
Vc: Venho sim pode deixar...
James: Mãe vou trocar de roupa e já volto pra levar a [teu nome] pra casa...
Sra Maslow: Ta e vá logo pra num deixar a [teu nome] plantada aqui te esperando kkk’
James: Ta mãe...
Sra Maslow: Então [teu nome] quantos anos voc tem ?
Vc: 17 irei fazer 18 kk’
Sra Maslow: Ah...kkk’  
James: Pronto mãe...vamos [teu nome] ?
Vc: Sim...Tchau Sra Maslow...
Sra Maslow: Tchau e tenham cuidado em!
James: Pode deixar mãe...

Parte 19


James: Não gostei desse cara...
Vc: James...relaxa...
James: Voc conhece ele de onde ?
Vc: James...ele...
James: Ele... ?
Vc: James ele foi meu namorado...
James: OQ ?? Voc namorou esse idiota ?
Vc: James desculpa mais eu pensei q ele tinha se mudado pq nunca mais vi ele...
James: E agora ele voltou...e se quiser voltar com voc ?
Vc: James calmaa! Eu num vou querer ele devolta!
James: Mas e se sei lá...[teu nome] eu sofri mto quando vi voc com o Kendall...
Vc: Eu sei James...mas confia em mim...
James: Eu confio...só não confio nele...
Vc: James nunca mais quero saber desse menino esquece isso!
James: Ok...
Vc: Fica assim não amor...
James: Ta bom...
Vcs entram numa padaria;
James: Me trouxe aqui de propósito né ?
Vc: Ué pq? Kkkk’
James: Pq eu amo tudo isso! Kkk’
Vc: Kkkkkk’ viemos ao lugar certo então...
James: kkkk’
Vcs comem doces e etc.;
James: Vamos? Tenho q te levar há um lugar...
Vc: Aonde ?
James: Quando a gente chegar lá voc vai ver...
Vc: Huum..mistério é? Kkk
James: Sim kkkkk’
Vc: Terminei...
James: Vamos...
Vcs saem da padaria; Chegam num lugar...;
Vc: James num acreditoo!
James: Eu te prometi q ia te levar aqui hoje...
Vc: Mas eu achei q voc nem lembrava mais...
James: Acha q vou esquecer ?
Vc: Não...agora eu sei q não...mas James eu não trouxe nada...num me preparei pra vir aqui...
James: Vai assim mesmo...kkk’ é só a praia...vem vamos dar um mergulho...
Vc: Não,James a gente vai voltar pra casa molhados ?
James: É ta calor vem logo kkk’
Vc: Não...num vou voltar molhada...
James te pega no colo e sai correndo em direção a água;
Vc: James voc num vai começar com isso denovo né!
James: Já comecei kkk’
Vc: Nãaao James!!!
James te joga na água junto com ele;
Vc: James!! Eu vou te matar!!
James: Calma a gente nem ficou junto direito ainda e voc já quer me matar ? kkkkkkkk’
Vc: Quero! Kkkkk’

Parte 18


James: Nossa tava tão na cara assim ? kkk’
Willy: Fala sério James...desde que a [teu nome] chegou aqui você num para de olhar pra ela...kkkkk’
Vc: Nossa só eu que num tava percebendo?
Willy: Tbm...voc só ficava babando nele kkk’ num tinha como reparar
Vc: Credo Willy...num tava tão na cara assim...
Willy: Ah tava sim...kkk’
James: Ta bom gente kk’
Carlos: Gente acabei de receber uma msg da Sammy...
Willy: Ué já vai ?
Carlos: Sim...a Sammy quer falar sério comigo...
Willy: Ok depois a gente se fala...
Carlos: Ta Bjo povo até+
Carlos sai;
Vc: Ai Logan cadê a Victoria ?
Logan: Ta na casa da vó dela...ela ta meio doente e a Vick ta cuidando dela..
Vc: Ah...
James: Enfim...[teu nome] vamos dar uma passeada por ai ?
Willy: Nossa James mal começa a namorar e já quer apresentar pro povo ? kk’
James: Ér...pra mostrar a namorada linda que eu tenho!
#Selinho
Willy: Ok então...me deixem sozinho com o Logan!
Logan: Vixi sai dessa kkkk’ e tbm tou indo flw...
Vc: Tchau Logan
James: Flw...
Willy: Ta bom Logan Tchau
Todos saem…;
James e voc saem quando voc ouve uma voz te chamando: [teu nome]!!!!
Voc olha; É Jhonny..seu ex namorado;
Jhonny: Oi [teu nome]! Quanto tempo!
Vc: Oi Jhonny! É quanto tempo mesmo...
Jhonny: E esse quem é ?
Vc: Jhonny,esse é o James meu namorado...
Jhonny: Ah...seu namorado...
James: Eai...
Jhonny: Eai!
Vc: Então Jhonny é q a gente ta indo e ta atrasado pra uma coisa...depois a gente se fala?
Jhonny: Claro...
Vcs vão embora;