No
outro dia;Voc sai para tentar esquecer oq aconteceu na noite anterior;Voc dá
uma volta pela praça;senta em um banco;
Logo
depois James tbm vai la e te vê;
James:
Oi...
Vc:
Já vou indo tchau...
James
segura seu braço;
James:
Espera...vamos conversar!
Vc:
Eu num posso falar agora...
James:
É melhor falar disso agora e descidir oq vamos fazer...
Vc:
Num tenho nada pra descidir!
James:
Para de se fazer de difícil!Agora me escuta!
Vc
senta no banco;James senta do seu lado;
James:
Queria te pedir desculpas...e ao mesmo tempo dizer uma coisa...
Vc:
Oq?
James:
Quero dizer q...
Vc:
Q...?
James:
Quero dizer q to apaixonado por vc...
Vc:
E posso dizer uma coisa?
James:
Oq?
Vc:
Tbm estou apaixonada por vc...
James:
wow...nunca pensei q vc fosse dizer isso...
Vc:
Pq não?! Sou chata mais tbm nem tanto...
James:Éu
sei...kk’
Vc:
Então quer dizer q...
James:
Quer namorar comigo?
Vc:
Claro q sim...
James:
Sorvete?
Vc:
Mas antes...
Vc
beija James;
James:
Num tava aguentando de tanta vontade de fazer isso...
Vc:
E pq n fez?
James:
Pq eu sabia q vc ia fazer...kkk’
Vc:
Agora sim vamos ao sorvete...
James:
Vamos...
Na
sorveteria;
James:
Vamos contar pro pessoal?
Vc:
Vamos quero ver a cara do povo kkk’
James:
Néah?! Kk’
Vc:
Quer contar agora?
James:
Vamos...mandar mensagem pro pessoal ir la na casa do Willy...
Vc:
Ta
Depois
das mensagens e na casa do Willy;
Willy:
Gente oq foi pra vcs mandarem mensagem desesperados desse jeito?
James:
Gente nós temos uma noticia pra dar a vcs!
Carlos:
Oq?! Ta grávido James? HAHAHAHAHAAHHAHAAHHA’
James:
Deixa de graçinha Carlos é sério!
Carlos:
Ta...parei.. kkk
Vc:
James deixa q eu falo...
James:
Ok
Vc:
Gente quero falar pra vocs q...eu e o James estamos namorando...
Willy:
Finalmente já tava na hora! kk
Nenhum comentário:
Postar um comentário