sábado, 7 de julho de 2012

Parte 23


Voc no quarto limpando o machucado de James; Seu pai entra;
Pai: Podem me dizer oq ouve agora ?
Vc: Pai lembra do Jhonny ?
Pai: Sim...
Vc: Eu fui no parque ai ele começou a falar coisas e depois começou a falar merdas do James...então eu disse q ia embora ae ele segurou meu braço estava me machucando ai o James chegou e os dois brigaram então o policial chegou e levou o Jhonny...
Pai: Nossa...esse Jhonny num leva jeito mesmo em...ainda bem q o policial o levou embora...
Vc: Ér...agora vou fazer o curativo do James...
Pai: Ok...filha vou na casa do Paulo ta não sei q horas volto...ele disse q quer conversar comigo...
Vc: Ta pai...daqui a pouco a gente sai tbm...
Pai: Ta bom...bjos tchau pra vocs...
Vc: Bjo pai tchau...
James: Tchau...
Seu pai saiu;
Voc continuou passando o remédio,enquanto James gemia de dor;
Vc ri baixo;
James: Oq foi ?
Vc: São os seus gemidos..kkk
James: Pois,quero ver se vai rir dos seus gemidos...
James te deita na cama e vai tirando sua blusa e seu sutiã...e depois tira a sua camisa e sua calça...
Ele arranca seu short juntamente com sua calcinha;
Vc rapidamente tira a cueca dele e vê q seu membro esta elevate...;
James penetra devagar em voc...com movimentos lentos e depois começa a aumentar a velocidade...
James não aguenta mais e deita na cama;
Vc: Agora é minha vez...
Começa a chupar o membro do James...oq faz ele gemer...
Vc começa a fazer uma trilha de beijos subindo em seu abdômen até chegar em seu pescoço...
Voc sussurra no ouvido do James: James..voc me deixa louca... – morde a orelha dele;
Voc deixava James louco...voc olhou pra ele e se afastou...
James: Oppa...volta aqui...
James te agarra e fala no seu ouvido: Voc me deixa louco e acha q vai embora é...?
Ele morde sua orelha;
Voc se solta e vai andando até o banheiro ele olha pra voc malicioso e vai atrás...
No banheiro voc liga o chuveiro e ele entra e tranca a porta;
Te leva pra dentro do Box e começa a penetrar em voc denovo;
Vc começa a gemer cada vez mais alto;
James acelera os movimentos;
Vc: É melhor a gente ir tomar banho...
James: Uhum..mas quero mais depois...
Vc: Ok...
Vocs dois tomam banho e vão deitar;
Acabam caindo no sono;

Parte 22


Olha seu celular e vê uma msg;Era do Jhonny:
_ Depois quero falar com voc...amanhã me encontra na praça...
Voc fica meio pensativa..se vai ou não...mas descidi pensar no outro dia;
Dorme; No outro dia...acorda,escova os dentes e toma banho;
Depois do banho vai pro seu quarto e pensa se vai na praça ver oq tanto Jhonny seu ex-namorado quer tanto falar com voc...descidi ir e sai;
Na praça...
XxXx: [teu nome]!!
Voc olha é o Jhonny;
Vc: Oi Jhonny...
Jhonny: Q bom q veio...
Vc: Entãao...oq quer comigo ?
Jhonny: Conversar um pouco...
Vc: Sobree ?
Jhonny: A vida...sobre quanto tempo a gente passou sem se ver...
Vc: Hmm...
Jhonny: E voc e o “ James “...
Vc: Oq q tem o MEU namorado nessa história ?
Jhonny: Calma...só tou dizendo...q talvez ele num seja a pessoa certa pra voc...
Vc: Jhonny,quem voc pensa q é pra falar do James assim em ?
Jhonny: Calma [teu nome]...
Vc: Calma nada Jhonny tou cansada de voc me deixa em paz!
Jhonny: Fala sério [teu nome]...vai mesmo me deixar pra ficar com aquele idiota ?!
Vc: Idiota é voc! E fala mal dele denovo e veja oq eu faço...
Vc foi saindo até q Jhonny segurou seu braço;
Vc: Jhonny me solta e me deixa em paz!!
Jhonny: Não voc vai ficar comigo não com ele!
Vc: Me solta Jhonny!! Voc ta me machucando!!
XxXx: Solta ela agora Jhonny!
Vc se solta;
Jhonny: Óh o grande James veio salvar a namoradinha é ?
James: Cara deixa de ser bobão e deixa ela em paz! Ela é minha agora arruma outra pra voc!
Jhonny: Não pq eu quero ela!
Jhonny puxa seu braço;
James dá um soco no Jhonny;
Jhonny retribui o soco;
Os dois começam a brigar;
Voc grita desesperadamente;Um policial chega e separa a briga;
Policial: Oq q ta havendo aqui em ?
Vc: Ele estava me machucando e o meu namorado veio me salvar! (disse apontando para Jhonny)
Policial: Então temos mto oq conversar não acha rapaz ? Vamos indo...
O policial leva Jhonny até o departamento de policia;
Vc: James,voc ta bem ?
James: Tou sim...
Vc: Vem vou limpar esse sangue da sua testa...
Vcs foram pra sua casa;
Pai: Oq foi q aconteceu ?
Vc: Nada pai depois eu explico!
Pai: Ta...