sábado, 7 de julho de 2012

Parte 22


Olha seu celular e vê uma msg;Era do Jhonny:
_ Depois quero falar com voc...amanhã me encontra na praça...
Voc fica meio pensativa..se vai ou não...mas descidi pensar no outro dia;
Dorme; No outro dia...acorda,escova os dentes e toma banho;
Depois do banho vai pro seu quarto e pensa se vai na praça ver oq tanto Jhonny seu ex-namorado quer tanto falar com voc...descidi ir e sai;
Na praça...
XxXx: [teu nome]!!
Voc olha é o Jhonny;
Vc: Oi Jhonny...
Jhonny: Q bom q veio...
Vc: Entãao...oq quer comigo ?
Jhonny: Conversar um pouco...
Vc: Sobree ?
Jhonny: A vida...sobre quanto tempo a gente passou sem se ver...
Vc: Hmm...
Jhonny: E voc e o “ James “...
Vc: Oq q tem o MEU namorado nessa história ?
Jhonny: Calma...só tou dizendo...q talvez ele num seja a pessoa certa pra voc...
Vc: Jhonny,quem voc pensa q é pra falar do James assim em ?
Jhonny: Calma [teu nome]...
Vc: Calma nada Jhonny tou cansada de voc me deixa em paz!
Jhonny: Fala sério [teu nome]...vai mesmo me deixar pra ficar com aquele idiota ?!
Vc: Idiota é voc! E fala mal dele denovo e veja oq eu faço...
Vc foi saindo até q Jhonny segurou seu braço;
Vc: Jhonny me solta e me deixa em paz!!
Jhonny: Não voc vai ficar comigo não com ele!
Vc: Me solta Jhonny!! Voc ta me machucando!!
XxXx: Solta ela agora Jhonny!
Vc se solta;
Jhonny: Óh o grande James veio salvar a namoradinha é ?
James: Cara deixa de ser bobão e deixa ela em paz! Ela é minha agora arruma outra pra voc!
Jhonny: Não pq eu quero ela!
Jhonny puxa seu braço;
James dá um soco no Jhonny;
Jhonny retribui o soco;
Os dois começam a brigar;
Voc grita desesperadamente;Um policial chega e separa a briga;
Policial: Oq q ta havendo aqui em ?
Vc: Ele estava me machucando e o meu namorado veio me salvar! (disse apontando para Jhonny)
Policial: Então temos mto oq conversar não acha rapaz ? Vamos indo...
O policial leva Jhonny até o departamento de policia;
Vc: James,voc ta bem ?
James: Tou sim...
Vc: Vem vou limpar esse sangue da sua testa...
Vcs foram pra sua casa;
Pai: Oq foi q aconteceu ?
Vc: Nada pai depois eu explico!
Pai: Ta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário