Dá um selinho nele;
Vc: Acorda dominhoco...
James: Bom Dia amor...
Vc: Vou fazer o café vem...
James: Ah não tou com muita preguiça a noite de ontem foi exaustiva ok ?
Vc: Isso não é desculpa! Anda levanta logo!
James: Não vou levantar...por que você também não vai!
James te puxa pra cima dele e começa a te beijar loucamente;
Vc: Não James agora não...
James: Por que ?
Vc: Por que agora eu tou com fone e quero comer...
James: Eu também tou com fome mais quero comer você...
Vc: James você anda muito safado,ataquei seus hormônios foi ?
James: Avisei que você me deixava louco...
Vc: Uie...
James: E oque você achou da noite de ontem hein ?
Vc: Foi bom...
James: Bom ?
Vc: É James bom
James: Bom ou ótimo ?
Vc: Ótimo...
James: Ah bom então o próximo vai ser maravilhoso...
Vc: Ta se garantindo demais não acha ?
James: Só me garanto do que é verdade...
Vc: Ta bom agora vem que eu quero tomar café e você vai comigo!
James: Ah nãaao!!
Vc: James vem agora ou então vai ficar sem sexo por 1 ano!
James: Você não vai conseguir...você sabe que eu te deixo louca e você morre de tesão por mim...
Vc: Vamos ver então...
Você sai;
Nenhum comentário:
Postar um comentário