quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Parte 26

Você sobe e vai pro seu quarto; Liga a TV e fica pensando um pouco;
Seu pai bate na porta;
Vc: Pode entrar pai...
Pai: Esqueci de te contar...ela tem um filho da sua idade,vocês podem ser amigos!
Vc: Ah pode ser...
Pai: E o James ? Melhorou do machucado ?
Vc: Sim...
Pai: Ah que bom! Manda um abraço pra ele!
Vc: Mando sim...
Pai: Deixa eu ir tomar banho que daqui a pouco tenho que trabalhar né...
Vc: Ok...
Seu pai sai; Seu celular toca;
Vc: Alô ?
XxXx : [teu nome] ?
Vc: Sim,quem é ?
XxXx: A Erin...
Vc: Oi Erin!
Erin: Oi!
Vc: Tudo Bem  ?
Erin: Sim e você ?
Vc: Sim fora 1 ano sem sexo com o James tou bem..kkkk'
Erin: 1 ANO SEM SEXO ??? COMO ??
Vc: É uma longa história depois passa aqui e eu te conto tudo...
Erin: Ok daqui a pouco passo ai 
Vc: Ta bom...
Erin: Mas me conta como ta o namoro de vocês fora esse 1 ano sem sexo ?
Vc: Ah ta ótimo...
Erin: Ai eu e o Logan também estamos ótimos!
Vc: Nossa que bom e Erin você viu o Kendall ? Preciso falar com ele...
Erin: Não sei faz um tempinho que não vejo ele...
Vc: Vou ligar pra ele...
Erin: Ta bom beijos vou desligar!
Vc: Ok Beijos!
Desligou o telefone e foi ligar pro Kendall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário