segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Parte 32


James sobe;
Vc: Kendall você quer alguma coisa ?
Kendall: Não obrigado!
Vc: Ah então eu já volto vou ver o James...
Kendall: Claro! 
Você sobe atrás do James; Quando entra James ta sentado na cama;
Vc: O que foi James ?
James: Nada...
Vc: Tem algo sim! Me conta!
James: É que eu planejava uma coisa beeem melhor nessa semana pra gente...
Vc: Mais James,ele também é seu amigo...só essa semana vai...
James: Ok...
Vc: Se você se comportar quem sabe eu não te recompenso depois...
James olha pra você e sorri malicioso; Você sai;
Você desce e vê o Kendall sentado no sofá chorando;
Vc: Kendall! Oque foi ?
Kendall: Estou apenas pensando na minha vida...
Vc: É mesmo! Você não me contou o que aconteceu...
Kendall: Meu pai começou a brigar com a minha mãe...então fui protegê-la e meu pai veio pra cima de mim e começou a me xingar...e a me empurrar então minha mãe me disse pra sair antes que acontecesse algo pior...ele estava completamente bêbado [teu nome]! Mas eu prometi pra minha mãe que eu ia voltar pra buscar ela! E eu vou!
Vc: Nossa Kends...que pena...se você quiser eu e o James vamos com você buscar suas coisas...
Kendall: Eu queria muito que vocês fossem..não sei se consigo chegar lá sozinho...
Vc: Claro Kendall! Quando você vai ?
Kendall: Acho que mais tarde...
Vc: Ok...bom...vamos ver onde você vai ficar ? kkk você quer a sala ou o meu quarto ?
Kendall: Não sei...acho que por respeito ao James é melhor na sala mesmo...
Vc: Ah então tudo bem...
Kendall: Não sei como agradecer tudo isso...
Vc: Quer parar de agradecer ? kkkkk' és ó um favor pra um grande amigo só isso kkk
Kendall: Ok vou parar...
Kendall disse limpando as lágrimas; James desce;
James: Eai amigo...como você ta ?
Kendall: Melhor eu acho...
James: Fica calmo vai passar!
Kendall: Valeu James! 
James: Tudo Bem...
Kendall: Desculpa por estragar seus planos...
James: Que isso! Não estragou nada...
Vc: E até se tivesse estragado não teria problemas por que você é nosso amigo!
Kendall: Obrigado [teu nome]! Bom achoo que vou dar uma volta pra esfriar a cabeça...
Vc: É bom mesmo...
Kendall: Então vou indo..Tchau...
Vc: Tchau...
Kendall sai;

Nenhum comentário:

Postar um comentário