sábado, 31 de março de 2012

Parte 16


No caminho pra sua casa;
James: Ficou com raiva?
Vc: Do q?
James: Por eu num ter admitido q vc é melhor q eu...
Vc: James,vc acabou de admitir sabia...kkkkk
James: kkk’ eu sei...
James começa a olhar pra vc de um jeito...;
Vc: James oq foi?
James: Não sei...é q agora olhei pra vc e vi uma coisa diferente...
Vc: Como assim?
(vcs estavam em frente a casa da Erin)
James: Não sei explicar... (foi chegando mais perto)
Seus rostos foram se aproximando;e enfim se beijam;um beijo lento e demorado;Erin vê e fica olhando vcs 2;e depois do beijo vc olha pro James e sai andando;James tbm sai;Erin vai na sua casa;
Erin: [TEU NOME]!!!
Vc: Oi Erin entra
Erin: Menina!Oq foi aquilo com o James??
Vc: Aaaaahhh! Eu num sei! Eu ainda estou meio sem acreditar!
Erin: Eu sabia q vcs iam ficar juntos!
Vc: Erin! Calma eu num sei se eu vou ficar com o James num sei nem se ele quer ficar comigo!
Erin: Pra ele te dar um beijo daqueles,qual é a duvida?
Vc: Ain Erin num sei,desculpa mais preciso ficar sozinha ta depois a gente se fala ok?
Erin: Ok,mas...
Vc: Oq?
Erin: Pensa com carinho no James e vê o tanto de coisas q vcs podem fazer juntos!
Vc: Ta vou pensar...
Erin sai;e vc sai correndo pro seu quarto apavorada com oq tinha acontecido;entra no quarto e se joga na cama;fica relembrando oq aconteceu; Até q seu celular toca;vc atende;
~~TELEFONE ON~~
XxXx: [teu nome]?
Vc: É...
XxXx: É o Kendall...
Vc: Oi Kendall...
Kendall: Oq foi? Tout e achando um pouco sei la estranha…
Vc: Não foi nada...
Kendall: Jura?
Vc: Sim...é q agora eu tou cansada e quero dormir...
Kendall: Então não se preocupa vou te deixar dormir...
Vc: Obrigada Kendall...
Kendall: Não foi nada...amanhã te ligo...
Vc: Ok...Bjo
Kendall: Bjo até mais…
~~TELEFONE OFF~~
Vc fica em claro a noite toda;seu pai chega;
[seu pai]: [teu nome] aindata acordada a essa hora?
Vc: Perdi o sono...
[seu pai]: Num tem nada acontecendo?
Vc: Sim pai...só perdi o sono...
[seu pai]: Ta vou dormir qualquer coisa me chame...
Vc: Ta...

Parte 15


Vcs  no caminho;
James: Talvez amanhã a gente volte aqui...
Vc: Vamos,vamos! Kk’
James: Ok...
Vcs chegam na casa do James;
James: E essa é minha casa...
Vc: Nossa sua casa é linda!
James: Ér... fica aqui q eu já venho...vou trocar de roupa..
Vc: Ta bom...
James sobe;depois de trocar de roupa ele desce sem camisa;
James: Voltei...
Vc olha ele de cima a baixo;
James: Q foi?
Vc: Nada...
James: Ta...
Vc: Vamos fazer oq agora?
James: Ah num sei...video-game?
Vc: Ah pode ser...
James: Então vem...quer jogar oq?
Vc: Ah escolhe ai...
James: Luta?
Vc: Amo jogos de luta...
James: Éer... eu  tbm...
Vcs começam a jogar;
James: Se eu ganhar num liga não ta é q eu sou profissional...
Vc: Ai,ai... sonha vai James...até parece q vc vai ganhar de mim...
James: Vamos ver então...
Vc: Ta bom...
No jogo seu avatar ganha do avatar do James;
Vc: Acho q me pede desculpas...
James: Pelo q?
Vc: Por ter duvidado q eu sou melhor q vc...
James: Sortee... num tem nada a ver com ser melhor...
Vc: Q sorte James...vc num quer acreditar q perdeu...
James: Se eu admitir oq ganho?
Vc: Nada...
James: Então n admito... #RUM
Vc: Então ta...ja vou indo
James: Vou te levar até a sua casa...
Vc: Tudo bem...
James: Vamos...

Parte 14


No Burguer King;Vcs pegam o lanche e sentam;
James: Amoo esse lugar!
Vc: Nossa eu tbm adoro
James: Depois daqui vamos fazer um passeio pela praia?
Vc: Vamos...
James: Então vamos terminar logo...
Vc: Ta
Comem e saem;vcs chegam na praia;
James: Chegamos...
Vc: Faz mto tempo q não vou a praia...
James: Pq?
Vc: Ah,é q eu num saia mto onde eu morava;
James: Mais aqui vc vai! Kkk’
Vc: É...
James: Corrida até a outra parte?
Vc: James vc é louco?!O caminho é enorme até la!
James sai correndo;
Vc: JAMES!!!
Vc sai correndo atrás dele;
Correm a praia inteira e chegam na outra parte;
James: Viu? A gente nem correu tanto...kkkkk’
Vc: NÃO?! Eu to quase morrendo aqui de cansaço de tanto correr atrás de vc!
James: Hahahahahahaha’ vamos beber alguma coisa?
Vc: Ta bom...
Vcs param numa barraca;
James: Vamos dar um mergulho depois?
Vc: Ah James,eu to mto cansada...
James: A gente num vai correr não...kk
Vc: Ah eu sei mas...
James te pega no colo e sai correndo em direção a água;ele mergulha junto com vc;vc levanta;
Vc: JAMES!VC FICOU MALUCO?!
James: Eu sempre fui! Haha’
James joga água em vc;
Vc: James para com isso! Kk
James joga mais água;vc joga água nele tbm;vcs ficam brincando;
(19:00 hrs)
James: Vamos embora? Já ta tarde...
Vc: Vamos q pena q já é um pouco tarde queria ficar mais num quero ir pra casa agora...
James: Então vamos la pra minha casa...ai depois  vc vai...
Vc: Ta
Vcs vão saindo;

quinta-feira, 29 de março de 2012

Parte 13


Depois da conversa vc sai e vai pra casa;Quando chega vc recebe uma mensagem;Olha é do James q diz: Ta ocupada amanhã?
Vc responde: Nãao...
James: Ta afim de praia ou sei la curti um pouco?
Vc: OKay! Q horas?
James: 10 hrs da manhã
Vc: Ta
~~Mensagens OFF~~
Vc pensa: Pq será q o James me chamou...? Ah vou no Shopping num tem nada pra fazer mesmo...
Vc sai;No Shopping vc esbarra em alguém;Olha é o James;
Vc: Nossa tivemos o mesmo pensamento?
James: Acho q sim kk’
Vc: Ta indo pra onde?
James: Vou no cinema...
Vc: kk’ Eu tbm...
James: Filme?
Vc: Sei la vou ver oq tem la...kk
James: Eu tbm kk’
Vc: Então vamos néah...
James: Vamos senão a gente perde o filme...
Vc: Ok
Vcs vão andando;Chegam no cinema;
Vc:Vamos escolher o filme...
James: Ta...
Vcs escolhem assistir um filme de comédia;entram na sala;
James: Vamos senta la no fundo?
Vc: Ta é melhor  pq na frente as pessoas colocam as cabeças...kkk
James: Éer...
Vcs sentam e vão assistindo o filme;James sem querer coloca a mão dele em cima da sua;Ele disfarça e tira a mão;
No fim do filme vocs saem:
James: Foi mto legal o filme kk’
Vc: Foi mesmo kk
James: Sabe eu num acredito q a gente mal se conheceu e já brigamos...
Vc:Eu sei parece q a gente se conhece a anos..kk
James:Éer...vamos comer no Burguer King?
Vc: Vamos amo a comida de la..
James: Eu tbm..kk